Balneário Camboriú vem se destacando exponencialmente nos últimos anos quando o assunto é mercado imobiliário. Hoje, ocupa o 1º lugar no ranking de metro quadrado mais valorizado do Brasil, de acordo com o índice FipeZap divulgando em abril. “A tendência é a valorização imobiliária em Balneário Camboriú ter resultados ainda mais positivos e quem investir em imóveis vai se beneficiar de uma rentabilidade nunca vista antes”, avalia o especialista em mercado imobiliário Bruno Cassola.
Não foi por acaso que Balneário Camboriú entrou na mira de investidores ao redor do mundo: a cidade ocupa o quarto lugar no ranking nacional de qualidade de vida, possui um dos maiores índices de segurança do país, infraestrutura de ponta e diversos atrativos turísticos. Para atender a alta demanda do mercado, as construtoras também tiveram que apostar cada vez mais em padrão construtivo de alto luxo, elevando o nível do mercado.
Balneário Camboriú tem índices de rentabilidade acima da média nacional e, por isso, imóveis milionários acabam se tornando disputados logo após seu lançamento. É o caso da maior cobertura do sul do país e uma das cinco maiores do Brasil, com 1.318,57 m2 de área total distribuídos em dois pavimentos, que está avaliada em R$ 50 milhões.
Inclusive, o imóvel já foi alvo de disputa entre um sheik árabe e o craque mundial do futebol Cristiano Ronaldo. Ao todo são 9 suítes, sendo duas master de frente para o mar e uma mega suíte principal, com dois closets e dois banheiros, também frente mar. No piso superior, piscina privativa, sala de estar e jantar, sala de TV, espaço gourmet com churrasqueira a carvão, cozinha, além de um amplo terraço aberto com ofurô, lounges, solarium e área gourmet externa.
Em fase de pré-lançamento pela FG Empreendimentos, o Imperium Tower terá uma envergadura diferenciada, com fachada escalonada totalmente revestida em pele de vidro, além de mais de 1.800 m² de área de lazer. O início das obras será ainda em 2022 e a entrega do empreendimento está previsto para final de 2027.
https://virgula.com.br/casa-e-comida/mansao-suspensa-com-9-suites-e-avaliada-em-r-50-mi-em-balneario-camboriu/